Casa 2 Quartos São Pedro 59m²
São Pedro - Guabiruba/Sc

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
Casa à venda na planta no bairro São Pedro - Guabiruba, Excelente localização, 1 suíte + 1 quarto!
Sua oportunidade de morar bem está aqui! Casa à venda na planta no bairro São Pedro, com localização privilegiada: a apenas 50 metros da rua geral, próximo à Sorveteria São Pedro, Mercadinho Barão e a 1 km do centro. Rua pavimentada com asfalto, garantindo fácil acesso e comodidade para toda a família.
O imóvel conta com 1 suíte + 1 quarto, sala e cozinha conjugadas com pé direito alto de 3,5 metros, dois banheiros, área de serviço, garagem descoberta para 3 carros, passagem lateral e quintal. Será entregue com portão, gesso na sala e cozinha, e acabamento diferenciado!
Valor: R$ 400.000,00
Facilidade no pagamento: entrada parcelada até a entrega da casa, com prazo de entrega de 12 meses após a assinatura do contrato. Aceita financiamento pelo Minha Casa Minha Vida e outros bancos.
Não perca a chance de garantir seu novo lar, com conforto, praticidade e excelente localização!
Quer saber mais? Fale comigo no WhatsApp e tire todas as suas dúvidas!
#CasaAVenda #CasaNoBairroSãoPedro #ImóveisSãoPedro #CasaComSuíte #MinhaCasaMinhaVida #Oportunidade #CasaNaPlanta #MorarBem #CasaComGaragem #Imóveis
Características
Área de Serviço
Sol Da Manhã
Quintal
Infraestrutura
Água Individual

