Sala Comercial Limoeiro 150m²

Limoeiro - Brusque/Sc

Aluguel R$ 3.400,00
CÓDIGO: 6410 Favorito
Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro:
Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro:
Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro:
Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro: Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro: Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro: Sala Comercial para aluguel no bairro Limoeiro:
6410Código
1Salas
2Banheiros
150 m2Privativos

Sala comercial no bairro Limoeiro em Brusque!

Oportunidade para o seu negócio! Esta sala comercial, com 150m² de área, é perfeita para empreendedores que buscam um espaço versátil e bem localizado. Com estacionamento em frente, garante fácil acesso tanto para clientes quanto para colaboradores. A fachada conta com uma ampla vitrine de vidro, proporcionando excelente visibilidade e destaque para o seu empreendimento, atraindo o olhar de quem passa pela região.

Não perca a chance de instalar sua empresa em um ambiente que valoriza o sucesso e a exposição do seu negócio. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel oferece para impulsionar o seu empreendimento.

Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e apresentar as vantagens que este espaço pode trazer para o seu negócio. Agende a sua visita!


Infraestrutura

Água Individual

Limoeiro - Brusque/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL