Casa 3 Quartos Imigrantes 128m²
Imigrantes - Guabiruba/Sc

Casa no bairro Imigrantes em Guabiruba!
Casa para locação no bairro Imigrantes, em Guabiruba, situada em uma rua tranquila e residencial. Composta por 3 quartos, sala ampla, cozinha funcional e dois banheiros sociais, oferece conforto e praticidade para toda a família. O destaque fica por conta do amplo terreno com área de plantação, perfeito para quem valoriza o contato com a natureza. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta e aceita pets de até médio porte. Próxima a serviços essenciais, essa casa é ideal para quem busca qualidade de vida e comodidade no dia a dia.
NO MOMENTO DISPONÍVEL APENAS PARA RESERVA!
Este imóvel encontra-se em processo de desocupação e passará por manutenção. Estará disponível para locação a partir da 2ª quinzena de fevereiro ou 1ª semana de março, com a data sujeita a ajustes para mais ou para menos. Se você tem flexibilidade de tempo para a mudança, esta pode ser uma excelente escolha. No entanto, se a mudança imediata é necessária, sugerimos explorar outras opções disponíveis.
Importante: As reservas são feitas mediante pré-análise dos clientes interessados, seguindo uma fila de prioridade. A preferência será concedida ao primeiro cliente com cadastro pré-aprovado, e assim sucessivamente, conforme a ordem de interesse e aprovação.
Se você gostou deste imóvel, recomendamos entrar em contato com a corretora responsável, que poderá explicar todos os detalhes sobre o processo de pré-reserva.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Infraestrutura
Jardim
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL














